Client: Dell Technologies LATAM
Format: Whitepaper
Size: 7.6 MB
Language: Português
Date: 05.05.2023

Criação do departamento de TI sustentável

Tudo que beneficia as pessoas e o planeta também beneficiará os resultados da sua organização.

Como a sustentabilidade ambiental e a ação climática continuam diferenciando as organizações, poucas afirmações na área dos negócios parecerão mais aplicáveis do que essa.

Tudo no mundo está conectado. Ignorar isso é um risco para as empresas. A priorização de iniciativas que as ajudem as organizações a atingir as metas de sustentabilidade está mais importante do que nunca. É o que clientes, parceiros e investidores esperam — e você precisa ter uma estratégia clara para o sucesso.

Nas páginas a seguir, você descobrirá por que os departamentos de TI, em particular, estão perfeitamente posicionados para liderar esse processo. Você descobrirá como suas tecnologias e infraestrutura podem impactar drasticamente a pegada de carbono da sua empresa. Verá também que o planejamento e a aquisição cuidadosos no departamento de TI é o ponto de partida da sua organização rumo à sustentabilidade.

Free Download
Please enter your contact information and click the download button. You will receive an email with your download link.
I consent to B2B Media Group GmbH with its affiliated companies and Dell Technologies LATAM processing my data for marketing purposes, in particular for marketing-related contact via email and telephone.

You can withdraw your consent at any time by emailing privacy@b2bmg.com (subject: Dell Technologies LATAM). Further information can be found in the Privacy Notice.

Privacy / download conditions:

Date: 1.8.2018

Client

  • B2B Media Group GmbH, Bahnhofstraße 5, 91245 Simmelsdorf (B2B MG)

Partner

  • Dell Technologies LATAM
Fields marked with * are mandatory