Client: Dell Corporation Limited
Format: Whitepaper
Size: 94.4 KB
Language: Português
Date: 17.09.2020

Novo padrão de trabalho remoto transforma céticos em fiéis

Se questionado alguns meses atrás sobre sua visão do trabalho remoto, Luke Tobin, diretor executivo da agência de marketing digital Digital Ethos, afirmaria que estava na ala dos céticos.
A equipe de Tobin, composta por 22 profissionais, trabalhava em um escritório físico no Reino Unido. Os colegas de trabalho colaboravam em projetos criativos em reuniões presenciais e interagiam em conversas de mesa em mesa. Isso tudo mudou no início de março, quando a empresa, juntamente com negócios do mundo todo, adotou o trabalho remoto em resposta à pandemia da COVID-19.
“O resultado do trabalho tem sido fantástico”, diz Tobin. “As pessoas estão menos distraídas, e as ferramentas que elas conseguiram implementar nos dão uma imagem clara do que está acontecendo desde o projeto até a entrega.” Além de conferências de vídeo, a equipe usa o software de controle de tempo Time Doctor e a ferramenta de gerenciamento de projetos Clickup para monitorar o fluxo de trabalho.

Dell Technologies and Intel®

Free Download
Please enter your contact information and click the download button. You will receive an email with your download link.
I consent to B2B Media Group GmbH with its affiliated companies and Dell Corporation Limited processing my data for marketing purposes, in particular for marketing-related contact via email and telephone.

You can withdraw your consent at any time by emailing privacy@b2bmg.com (subject: Dell Corporation Limited ). Further information can be found in the Privacy Notice.

Privacy / download conditions:

Date: 1.8.2018

Client

  • B2B Media Group GmbH, Bahnhofstraße 5, 91245 Simmelsdorf (B2B MG)

Partner

  • Dell Corporation Limited
Fields marked with * are mandatory