Client: Dell Corporation Limited
Format: Whitepaper
Size: 101 KB
Language: Português
Date: 17.09.2020

Durante as incertezas, as reuniões on-line nos mantêm conectados

Happy hours, grupos de artesanato, clubes de leitura e festas deaniversário virtuais.
Enquanto líderes governamentais insistem para que todos fiquem em casa e mantenham o distanciamento físico para limitar a propagação do coronavírus (COVID-19), as pessoas estão encontrando alternativas exclusivas para se manterem socialmente conectadas com familiares, amigos e colegas de escola. Esse súbito interesse em se conectar digitalmente, combinado com o fato de que a maioria dos escritórios adotaram o trabalho remoto e as escolas migraram para as aulas on-line, resultou no aumento do número de reuniões virtuais. Estimativas mostram que os aplicativos de reuniões virtuais foram baixados mais de 50 milhões de vezes desde que as pessoas foram advertidas a ficarem em casa, em meados de março. As empresas de tecnologia responderam com recursos para ajudar a força de trabalho remota a se manter conectada e produtiva.

Dell Technologies and Intel®

Free Download
Please enter your contact information and click the download button. You will receive an email with your download link.
I consent to B2B Media Group GmbH with its affiliated companies and Dell Corporation Limited processing my data for marketing purposes, in particular for marketing-related contact via email and telephone.

You can withdraw your consent at any time by emailing privacy@b2bmg.com (subject: Dell Corporation Limited). Further information can be found in the Privacy Notice.

Privacy / download conditions:

Date: 1.8.2018

Client

  • B2B Media Group GmbH, Bahnhofstraße 5, 91245 Simmelsdorf (B2B MG)

Partner

  • Dell Corporation Limited
Fields marked with * are mandatory